terça-feira, 17 de junho de 2014

Trio armado faz arrastão dentro da agência do Correios de Campo Grande

A agência dos Correios da cidade de Campo Grande foi vítima da ação de bandidos durante a tarde desta segunda-feira, 16 de junho. Três indivíduos invadiram e fizeram um arrastão, levando vários objetos e todo o dinheiro do caixa.

Segundo a Polícia Militar, o trio roubou o colete e a arma do segurança, uma quantia que estava no caixa da agência e um cordão de ouro de um cliente.

Durante a fuga, os indivíduos que estavam em uma Biz de cor preta, roubaram uma motocicleta Fan também de cor preta que estava estacionada na frente dos Correios.
Ao saber da ação criminosa, o comandante da Polícia Militar local sargento PM Tárcio Fernandes, comunicou aos vários destacamentos das cidades vizinhas sobre o crime. Um cerco foi formado e, após diligências pelas estradas vicinais da região, a polícia encontrou as duas motocicletas abandonadas dentro do matagal em uma comunidade rural de Campo Grande.

Para o sargento Tárcio, a ação rápida da polícia foi primordial na recuperação das motocicletas. A PM continuará buscando localizar o paradeiro dos criminosos.

Qualquer informação importante para a resolução do caso, pode ser informada à polícia, anonimamente, através do 190.

Via Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Com informações e fotos: CG na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário