segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ganês é preso em Natal suspeito de aliciamento sexual de adolescentes

Ganês (de camisa amarela) foi conduzido à delegacia na manhã desta segunda-feira (23) (Foto: Rafael Barbosa/G1)
Ganês (de camisa amarela) foi conduzido à
delegacia na manhã desta segunda-feira (23)
(Foto: Rafael Barbosa/G1)
Um ganês foi preso na noite deste domingo (22) suspeito de aliciamento sexual de adolescentes. De acordo com informações da Polícia Civil, o estrangeiro foi detido na praia do Forte, na Zona Leste de Natal, nas proximidades da arena onde está sendo realizada a Fifa Fan Fest.

Este é o segundo caso de crime envolvendo estrangeiros suspeitos de exploração sexual de menores na capital potiguar durante este período de Copa do Mundo. No último dia 18, um turista de 56 anos, natural da Costa Rica, foi preso por abusar de um adolescente de 16 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o costa-riquenho teria negociado um programa com o menor, que é travesti. Uma mulher que, segundo a polícia, seria garota de programa, também foi presa por favorecimento à exploração sexual, já que teria intermediado o programa.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o costa-riquenho conheceu a garota em um bar em Ponta Negra, na Zona Sul da cidade, e quando se dirigiam a um hotel viu o travesti e se interessou por ele. A garota, então, teria intermediado o programa. O adolescente relatou à polícia que se prostitui há cerca de um ano.
Em depoimento, ele disse que o turista aparentava sinais de embriaguez e não quis fazer o pagamento ao final do programa. Em meio à discussão, o turista saiu dizendo que ia chamar a polícia, momento em que o adolescente aproveitou para subtrair o dinheiro e os objetos.
A prisão se deu quando o estrangeiro compareceu à Delegacia do Turista para denunciar que havia sido furtado, dizendo ter sido levado de seu apartamento a quantia de US$ 1.500, um Iphone e o passaporte. Durante as investigações da Polícia Civil, os policiais acharam dentro do apartamento dele o passaporte da garota de programa. A partir daí a equipe encontrou a mulher na casa dela, momento em que ela alegou que havia realizado um programa com o costarriquenho, mas não recebeu o pagamento. Ela negou ter furtado o costarriquenho.
Com a garota foi encontrada certa quantia em dólares. Ela relatou à polícia que o costarriquenho havia contratado um travesti para participar da prática sexual.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário