quinta-feira, 19 de junho de 2014

Noite do Brega deverá levar amanhã grande público à Estação das Artes

Zezo é uma das principais atrações da Noite do Brega Zezo é uma das principais atrações da Noite do Brega
O Mossoró Cidade Junina (MCJ) oferece programação aos mais diferentes tipos de público, devendo atrair mais de um milhão de pessoas a Mossoró, segundo a Prefeitura. A programação será retomada hoje e uma das atrações mais esperadas é a chamada Noite do Brega, que será realizada amanhã, na Estação das Artes Elizeu Ventania. 
Hoje, o show na Estação das Artes será dos grupos Invenção do Papai, Banda Encantus e Ferro na Boneca. Amanhã, as apresentações de Orlando Perez, Lairton e seus Teclados, Zezo e Ciro Robson marcarão o evento, que continua no sábado com Genê de Paula, Zé Lima, Zé Ramalho, Grafith e Pegada de Luxo.
O espaço "Circo do Forró", também na Estação das Artes, terá como atrações grupos e artistas que trabalham com o ritmo tradicional nordestino. Para quem gosta de jazz, o Espaço Cafezal, no Memorial da Resistência de Mossoró (MRM), trará as atrações Mukeka band, hoje, Ecoart, amanhã, Instrumental Music Brasil, no sábado, 21,e, Djow Lins e Banda Tombando, no domingo, 22.
No adro da Capela de São Vicente, hoje, deverão se apresentar participantes do projeto EcoArt. Os cantores Marcus Lucena cantarão amanhã, Edy Lemos, no sábado, e Orquestra Sanfônica no domingo. No largo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), hoje, se apresentam Viegas e banda; amanhã, Ewerton Linhares; e no sábado, MPBahia.
Aqueles que procuram opções diferentes poderão ainda aproveitar o "Burro-Táxi" e o "Pau de Arara Eletrônico", no Cidadela, além das eliminatórias estaduais de quadrilha estilizada na Arena Deodete Dias, e ainda, os festejos de São João Batista, na paróquia homônima. 
De quinta-feira a domingo, o evento terá feira de artesanato, concurso de maquete junina e feira de comidas típicas, na Praça de Eventos; forró pé-de-serra na Tapera Copa e na "Boca da Noite", ambos no MRM. Além do espaço "Cidadela" e atrações especiais em cada dia de festa.


Fonte: O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário