quinta-feira, 19 de junho de 2014

Goleada e WO marcam Campeonato Intermunicipal nesta quarta

O Campeonato Intermunicipal do IX São João Festeiro no Arraia do Zé Padeiro contou com mais uma rodada. Desta vez mais três equipes estavam programadas para se
enfrentar.




O primeiro jogo marcado para as 19h foi disputado entre as equipes do Grupo B, Centro Leste e Felicidade I, os atletas disputaram os 40 minutos de jogo em uma disputa saudável, mas o Centro Leste foi superior a Felicidade I e conseguiu sua segunda vitória no campeonato.

Uma partida equilibrada a equipe Centro Leste balançou 03 (três) vezes a rede da Felicidade I que não obteve a mesma sorte e registrou sua segunda derrota, finalizando a partida em 3 a 0, vitória da equipe Centro Leste.




O segundo Jogo seria entre as equipes do grupo A, Alto da Indústria e Centro Oeste, mas de acordo com informações técnicas das a mesa organizadora, os atletas não compareceriam a partida pelo fato da maioria dos jogadores estarem contundidos, concedendo a vitória a equipe do Alto da Industria por WO.




O terceiro e último jogo da noite, foi uma disputa equilibrada mesmo tendo sido marcada por uma goleada; se enfrentaram as equipes Felicidade II x São Benedito.

O time do São Benedito vem sendo destaque no campeonato devido as goleadas que tem aplicada em seus adversários, onde nesta quarta venceu a segunda partida pelo campeonato, o São Benedito bateu a Felicidade por 11 a 2 e na terça já havia aplicado 08 a 02 na Felicidade I.



O campeonato segue nesta quinta-feira (19) com mais três equipes que encerram a primeira rodada:

19h Centro Leste X São Benedito (Grupo B)
20h Parabólica X Nossa Senhora das Dores (Grupo A)
21h Felicidade I X Felicidade II (Grupo B)

Classificação:

Pelo Grupo A segue sem chances a equipe do Alto da Industria que além de entregar a vitória por WO ao Centro Oeste, perdeu duas das três partidas válida pelo grupo A, a disputa pelo primeiro lugar do Grupo A ainda é incerta, pois está empatada entre a equipe do Nossa Senhora das Dores e o Centro Oeste, porém tudo pode mudar nesta noite, pois a equipe Nossa Senhora das Dores tem o último jogo pela frente. Só a vitória coloca a equipe em primeiro do grupo. Já se a Parabólica vencer  partida desta quinta, consagrará o Centro Oeste líder do grupo A.

Já o grupo B, a disputa pelo primeiro lugar, está entre o São Benedito com 2 vitórias e o Centro Leste também com duas vitórias. As duas equipes se enfrentam hoje a noite pelo grupo B, e só a vitória interessa a equipe Centro Leste, pois um empate pode deixar o São Benedito na liderança pelo saldo de gols.

Grupo A

Alto da Industria – 3 derrotas (3 jogos)
Parabólica – 1 derrota e 1 Vitória  (2 jogos)
Nossa Senhora das Dores – 1 vitória e 1 empate (2 jogos)
Centro Oeste – 1 empate e 2 Vitórias (3 jogos)

Grupo B

Centro Leste – 2 Vitorias (2 jogos)
Felicidade II – 2 derrota (2 jogos)
São Benedito – 2 Vitória (2 Jogos)
Felicidade I – 2 derrota (2 jogo)





Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário