quinta-feira, 19 de junho de 2014

Torcedores são atacados por grupo no Centro de São Paulo

Policiais detém grupo que atacou torcedores da Inglaterra reunidos do lado do Fifa Fan Fest no Anhangabaú (Foto: Rafael Belzunces/Frame/Estadão Conteúdo)

Um grupo encapuzado atacou torcedores no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, no começo da tarde desta quinta-feira (19), de acordo com testemunhas ouvidas pela TV Globo e pelo G1. O ataque ocorreu a poucos metros da Fifa Fan Fest.

Quinze pessoas foram presas depois do tumulto, segundo o Comando de Policiamento da Copa (CPCopa) da Polícia Militar.
(O G1 acompanha o dia de Copa em São Paulo em tempo real, com fotos e vídeos.)
A agressão ocorreu na frente de dois bares localizados no começo da Avenida São João. Segundo a PM, um bomba foi jogada contra torcedores ingleses que estavam no Bar Guanabara e na lanchonete Planeta Fruta.
Os agressores também arremessaram morteiros e arrancaram bandeiras dos torcedores. Na sequência, o grupo fugiu e tentou entrar em um ônibus do sistema de transporte municipal.
Grupo suspeito de agredir torcedores ingleses está detido em delegacia no Centro de São Paulo (Foto: Letícia Macedo/G1)
Grupo suspeito de agredir torcedores ingleses
está detido em delegacia no Centro de São Paulo
(Foto: Letícia Macedo/G1)
A Polícia Militar perseguiu os suspeitos. Os detidos foram levados no próprio ônibus 930P-10 Terminal Pinheiros para o 77° Distrito Policial, em Santa Cecília. Segundo a PM, foram apreendidos seis rojões, um soco-inglês, um punhal, um protetor bucal de luta e fogos de artifício.

Fonte: G1 

Um comentário:

  1. Falar o que? Três horas depois eles foram soltos. Este país está um LIXO.

    ResponderExcluir