sábado, 21 de junho de 2014

IMAGENS DE CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA A VUNERABILIDADE DO CIDADÃO E SERVE DE EXEMPLO DO QUE NÃO FAZER NA INSEGURA MOSSORÓ

 
A onda de violência não para em Mossoró. A situação é bastante preocupante para o cidadão de bem, sobretudo, aqueles insistem em ficar nas calçadas dando bobeira e fazendo uso de eletrônicos como tablets,celulares e notbooks.
A vulnerabilidade fica evidente e totalmente a mercê dos bandidos que agem livremente pelas ruas da cidade, mesmo com as ações efetivas da Polícia Militar, mas esta não pode fazer muita coisa já que o contingente de policiais está bem abaixo do que seria o necessário para proteger a população. Na noite de ontem 19 de junho de 2014 as 19:36hs uma família estava sentada na calçada como podia se fazer na outrora Mossoró, e um jovem fazia uso de seu notbook.  
Duas almas sebosas passam a bordo de uma moto e observam a cena fazem o retorno e de posse de uma arma de fogo subtraem o notbook do jovem na maior cara de pau.
A falta de segurança é o que os obrigam a não cumprir com o que preconiza a lei.É função do Estado garantir a segurança, como isso não acontece, é necessário que fiquemos atentos e não deixar a mostra objetos que chame a atenção dos meliantes.



Fonte: Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário