sábado, 21 de junho de 2014

São Benedito conquista vaga na grande final, ao bater a Parabólica por 4 a 2.

A disputa pela vaga na grande final do Campeonato intermunicipal em prol do IX São João Festeiro no Arraia do Zé Padeiro foi marcada por grandes emoções. A equipe do
São Benedito bateu a Prabólica por 4 X 2. O resultado garantiu a vaga na grande final do time são Benedito, que demonstrava mais equilíbrio na partida. Mesmo com uma queda de energia a equipe não esfriou, o desejo de vencer era tanto que fez com que os jogadores aproveitasse qualquer falha do inimigo.



O maior goleador do campeonato, a equipe do São Benedito não conseguiu aplicar o mesmo feito contra a equipe da Parabólica, mas venceu a partida, garantindo o confronto da grande final entre o São Benedito e o Centro Oeste; a partir das 19h na Quadra Poliesportiva Carlos Emanuel.

As equipes demoravam para encontrar brechas para poder partir para o ataque, mesmo assim o São Benedito levou a melhor ao marcar 4 gols e a Parabólica conseguindo apenas 2.

São Benedito e Centro Oeste, entram em campo neste sábado as 19h, em busca do Título de campeão, na quadra Carlos Emanuel.




Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário