sexta-feira, 20 de junho de 2014

Itaú-RN - Torcedores ao adquirirem ingresso para as semifinais, concorrerão a um celular nesta sexta pelo campeonato intermunicipal

Nesta sexta-feira (20) teremos as semifinais pelos Campeonato Interestadual nas novas instalações da Quadra Carlos Emanuel a partir
das 19h.

Diferentemente do que ocorria no jogos anteriores a entrada não será franca. O torcedor pagará o preço de R$ 2,00 para ter acesso as dependência da quadra para assistir as semifinais. O ingresso será um número ao qual o torcedor concorrerá ao sorteio de um celular no final das partidas.

As semifinais será marcada por dois grandes jogos, onde as quatro equipes dos Grupos A e B se enfrentaram para garantir a vaga para a grande final, que acontecerá também na quadra Carlos Emanuel, amanhã, sábado (21). Ingressos ao preço de R$ 2,00 (dois reais).

O primeiro jogo acontecerá as 19h entre o Centro Oeste  Centro Leste. 1º e 2º lugar do Grupo A e B respectivamente.




O jogo promete ser bastante disputado e para isso conta com o paio de sua torcida.

O Segundo jogo acontecerá as 20h entre o São Benedito e Parabólica. 1º e 2º lugar do Grupo B e A respectivamente.





Um jogo que garante fortes emoções pelo fato das equipes serem bastante rápidas, e aqueles que vacilarem sairá prejudicado na disputa.

As equipes buscam a vitória para se  classifica para a grande final neste sábado (21).

Toda população itauense é convidada a participar e torcer pela sua equipe. Forme sua turma e venha dar forças e apoiar sua equipes nesta conquista.

Os ingressos serão vendidos no local jogo. Maiores informações com o secretário de esportes Júnior Martins.



Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário