segunda-feira, 30 de junho de 2014

Foragido da Justiça do Ceará e do Rio Grande do Norte foi preso pelo GTO em Shopping de Mossoró no RN

 

Policiais do Grupo Tático Operacional “GTO” prenderam no inicio da noite deste domingo, 29 de Junho de 2014, no Mossoró West Shopping da cidade, José Delano Diógenes, de 37 anos de idade foragido da Justiça dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
Segundo informações da polícia Delaninho como é mais conhecido, tem uma extensa ficha criminal em alguns Estados da região Nordeste e fugiu pela porta da frente da Cadeia Pública de Mossoró em novembro de 2009.
Entre os crimes que ele cometeu, segundo a polícia, consta a morte do presidente da Câmara Municipal de Alexandria ocorrida em janeiro de 2000 e de um policial do Ceará, durante um assalto a uma agência bancária.
O mesmo também é acusado de ser envolvido com uma poderosa e numerosa quadrilha que cometia crimes de pistolagem e grandes assaltos na região Nordeste.
Ele havia sido transferido para a Cadeia Pública de Mossoró em 29 de setembro de 2009, após ser preso com um farto arsenal bélico pelos policiais do Tocantins. Lá Delano era mantido preso em uma unidade de segurança máxima, e foi transferido para Mossoró.
Em vez do Presídio Federal, delaninho foi mandado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, unidade prisional para presos provisórios. Após os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, José Delano Diógenes, foi encaminhado Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

 


O Câmera2 via Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário