segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ônibus de turismo e carreta são alvos de tiros durante assalto na RN-233

Um ônibus de turismo, utilizado para o transporte de sacoleiros, foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (29) na RN-233, ente as cidades de Assu e Paraú, na região Oeste potiguar. O vidro dianteiro do veículo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o motorista e um passageiro ficaram feridos com os estilhaços, mas passam bem.

“Os criminosos são cinco homens que estavam com roupas camufladas. Atiraram com uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. Renderam as pessoas, roubaram o que puderam e fugiram por uma estrada de terra”, disse o soldado Rodrigues, do 10º Batalhão da PM. O policial não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus.

Ainda de acordo com o soldado, o ônibus seguia da região Norte, provavelmente de Belém, para o estado de Pernambuco, onde os sacoleiros fariam compras na feira de Caruaru. “O ônibus foi interceptado por uma picape preta. Os cinco homens desceram a atiraram no veículo. Uma van, que seguia de Pau dos Ferros para Natal, também foi parada, mas os assaltantes viram que ninguém tinha nada de valor e mandaram o carro seguir viagem”, contou Rodrigues.

O soldado acrescentou que os criminosos também atiraram nos pneus de uma carreta que passava pelo local. O motorista parou, saltou do veículo e correu para o meio do matagal.

“Fizemos buscas pelos assaltantes, mas não conseguimos localizar nenhum dos suspeitos. Também não encontramos a picape que eles usaram para fugir”, concluiu o policial.

Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário