quinta-feira, 19 de junho de 2014

APODI= Após troca de tiros Policia Militar recupera moto tomada de assalto na BR-405.

 


Por volta das 14:30hs da tarde de ontem, dia 18, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um assalto na BR-405, nas proximidades da entrada de Riacho da Forquilha, onde na ocasião dois elementos armados de pistola, tomaram de assalto uma motocicleta do tipo Honda Bros de cor vermelha e placa OHX-9565, e fugiram pela estrada que da acesso a base da Petrobrás.

De imediato uma guarnição composta pelo Sargento Ivanildo, e o Soldado Torres, sob o comando do Capitão Carvalho, se deslocou até o local do ocorrido, e após manter contato com a vítima, deram início as diligências, percorrendo estradas carroçaveis por toda a chapada. Já em território cearense, depois de seguir o mesmo caminho percorrido pelos elementos, os policiais se depararam com os mesmos no distrito da Bica, Zona Rural de Tabuleiro do Norte.

Ao perceberem a presença da policia, os elementos empreenderam fuga e atirando, os policiais revidaram e após uma intensa troca de tiros, os elementos jogaram a moto e fugiram pela mata. Suspeita-se que um dos elementos esteja baleado. O veículo foi conduzido para a sede da companhia de Apodi para ser entregue ao seu verdadeiro dono.

 

 

Fonte: Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário