quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem será o candidato que o prefeito Edson Melo apoiará para ser o seu sucessor?

 Prefeito de Itaú, Edson Melo

Nos últimos dias a população de Itaú vem comentando com grande intensidade a respeito de quem será o candidato escolhido pelo atual prefeito Edson Melo a ser o seu sucessor a prefeito de Itaú nas eleições de 2012. Dois nomes são os mais citados entre os populares: Ciro Bezerra e Reikson Brasil.

Mas e aí quem será escolhido por Edson Melo e quando sairá essa decisão? 
Isso só ele mesmo pode responder, o que vem deixando os itauenses cada vez mais anciosos pela sua decisão.

Para isso, o Blog Atualidades lança mais uma enquete que dessa vez queremos saber: "Na sua opinião, quem será apoiado pelo prefeito Edson Melo nas eleições de 2012 para futuro prefeito de Itaú?"

. Ciro Bezerra 
. Reikson Brasil

Caro amigo, web leitor do Atualidades chegou a hora de você dá a sua opinião a respeito do assunto.

VOTE JÁ!!!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. logo tem muita credibilidade essa enquete

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tamos com ciro bezerra sempre onde que ele vá.. estamos pronto para lutarmos em prol,de um itáu mais jovem com experiencia... D`ALE BEZERRÃOOOOOOOOOOO 2012

    ResponderExcluir
  4. AMIGO, O PRINCÍPIO DO JORNALISMO FOI ESQUECIDO POR VOCÊ? POR QUE APAGAR MEU COMENTÁRIO? FOI UM COMENTÁRIO EDUCADO, PORÉM VERDADEIRO. PEÇO QUE POSTE MEU COMENTÁRIO, PARA QUE SEU BLOG NÃO SEJA POSTO EM DÚVIDAS. OUTROS BLOGS EXISTEM E PUBLICAM OPINIÕES. A FORMA COMO O AMIGO AGIU, DEMONSTRA PARCIALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Amigos: nada conta o trabalho de marketing realizado por Reikson para ser o indicado com candidato apoiado por Edson Melo. Mas que a imagem desta criança em uma cadeira de rodas, onde veiculada é a "doação de uma cadeira motorizada", obtida por Reikson, maigos, é reprovável. Fazer o bem, sem olhar a quem e sem se promover. Do contrário não tem nenhuma valia.
    Nota ZERO por este exibicionismo.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, Serra Negra do Norte, não sabemos de que comentário você está falando, infelizmente não sabemos de que conteúdo o mesmo retratava já que não chegou em nosso portal de notícias.

    Por isso, antes de jugar o trabalho do Blog Atualidades veja se o amigo realmente havia postado ou se o mesmo apagou.

    Atenciosamente,
    Assessoria de comunicação do Blog Atualidades de Itaú-RN

    ResponderExcluir
  7. Veja bem caro rapaz,não sei se você sabe mais, qualquer enquete que seja colocada em blog dá a oportunidade de um único usuário votar varias vezes por tanto, LAMENTO INFORMAR QUE SUA ENQUETE NÃO TEM VALOR NENHUM!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com todas as "forças ocultas" votando em Ciro nessa enquete, ele não consegue se manter na frente de "nenhum"...é o forte....

    ResponderExcluir
  9. Mas claro que sei meu caro "mm" que enquetes não tem nenhum valor cientifíco e não podem ser consideradas pesquisas de opinião pública. Mas não sei porque a sua preocupação com a enquete já que não tem valor nenhum, colocando até as letras em maiúculo.

    Atenciosamente,
    Assessoria de comunicação do Blog Atualidades de Itaú-RN

    ResponderExcluir
  10. amigos peço para dar uma visita no blog www.taboleirograndenews.blogspot.com

    ResponderExcluir