domingo, 22 de junho de 2014

Corpo de segundo adolescente que se afogou em Natal é encontrado

Welerson de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, se afogaram nesta quinta (Foto: Arquivo de família)O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde deste sábado (21) o corpo do adolescente carioca Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, que se afogou junto com o irmão na
quinta-feira (19) na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. O corpo estava na Praia do Y, também na zona Leste, e foi resgatado pelos bombeiros militares.


O irmão de Welerson, Wemerson de Lima, de 13 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (20), na praia de Areia Preta. Os dois são naturais do Rio de Janeiro e passavam férias na capital potiguar. Os pais deles estão em Natal, onde aguardavam pelo resgate dos corpos.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, os garotos entraram na água na altura da Ponta do Morcego e foram levados pela correnteza. "Eles ainda tentaram nadar para voltar, mas não conseguiram e submergiram", disse o coronel Luiz Monteiro.
De acordo com a tia dos meninos, Mauricélia Ferreira Barbosa, eles estavam na praia com os primos. "Os dois decidiram tomar banho de mar e quando os primos perceberam eles estavam desesperados, gritando por socorro. Um dos primos ainda entrou na água para tentar salvá-los, mas a maré estava puxando muito e ele saiu", disse. Segundo ela, essa foi a segunda vez que os irmãos vieram a Natal.

Fonte:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário