quinta-feira, 19 de junho de 2014

Banda Olodum anima torcedores nesta quinta na Fan Fest em Natal

Fan Fest em Natal terá diversas atrações locais e nacionais (Foto: Rafael Barbosa/G1)

Natal recebe nesta quinta-feira (19) seu terceiro jogo pela Copa do Mundo. Para quem não conseguiu ingresso para acompanhar Japão e Grécia na Arena das Dunas, que começa às 19h, uma boa opção é assistir a partida pelo telão de 100 metros quadrados instalado na Fifa Fan Fest, na praia do Forte. A animação deste oitavo dia de Copa fica por conta da banda baiana Olodum. Os potiguares Poti Axé e Meirinhos do Forró também sobem ao palco nesta quinta.

A festa começa às 11h com a abertura dos portões e a apresentação de um DJ. Às 12h20 tem apresentação da banda potiguar Poti Axé. A música faz uma parada às 13h, quando o público acompanha a partida entre Colômbia e Costa do Marfim, pelo Grupo C.
Após a partida, o forró toma conta da arena com o show da banda Meirinhos do Forró, que promete não deixar ninguém parado.
Às 16h, o som faz outra pausa para a transmissão da partida entre Uruguai e Inglaterra, pelo Grupo D do Mundial. Ao término do jogo, sobe ao palco a principal atração da noite, a banda baiana Olodum. Ao som de seus tambores e grande sucessos, os baianos fazem a animação do público presente ao local.
Às 19h, o show para e a partida entre Japão e Grécia será transmitida no telão. Ao fim do jogo, o Olodum volta ao palco e encerra mais uma noite na arena de shows.
O palco possui estrutura de 23 metros de altura por 40 metros de comprimento e 25 de profundidade. Foram instalados 160 banheiros químicos dentro do espaço, que vai contar ainda com 160 seguranças armados, além do reforço das polícias Militar e Civil.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário