sexta-feira, 20 de junho de 2014

Irmãos de 13 e 16 anos se afogam em praia de Natal e estão desaparecidos

Adolescentes se afogaram na praia de Areia Preta (Foto: Felipe Gibson/G1)Dois adolescentes se afogaram por volta das 14h30 na praia de Areia Preta, em Natal, nesta quinta-feira (19) e estão desaparecidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros,
o helicóptero da Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, o Potiguar 1, dá apoio às buscas. Os meninos são do Rio de Janeiro e estão em Natal há uma semana passando férias na casa de familiares.


Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, os garotos entraram na água na altura da Ponta do Morcego e foram levados pela correnteza. "Eles ainda tentaram nadar para voltar, mas não conseguiram e submergiram", disse o coronel Luiz Monteiro. A família está no local aguardando o resultado das buscas.
De acordo com a tia dos meninos, Mauricélia Ferreira Barbosa, eles estavam na praia com os primos. "Os dois decidiram tomar banho de mar e quando os primos perceberam eles estavam desesperados, gritando por socorro. Um dos primos ainda entrou na água para tentar salvá-los, mas a mará estava puxando muito e ele saiu", disse. Segundo ela, essa é a segunda vez que os irmãos vêm a Natal.

Helicópeto da PM ajuda nas buscas (Foto: Felipe Gibson/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário