segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mais incentivo: Modelo promete ficar nua no Maracanã lotado em caso de hexacampeonato

Promessa é dívida: a modelo Vanessa Soares garante que ficará pelada em um jogo com o Maracanã lotado se o Brasil conquistar o hexacampeonato
mundial. Para provar sua paixão pela seleção de Felipão, a brasiliense de 27 anos fez ontem um ensaio sensual ao lado do estádio Mané Garrincha, palco do jogo contra Camarões.

“Vou ficar na torcida. Se o Brasil for campeão, topo fazer um ensaio nu diante de 70 mil pessoas no Maracanã”, assegura a morena, eleita em 2012 a Musa de Honra do Brasiliense. Desde então, ela diz ter sido muito assediada. “Já recebi cantada de jogador do Flamengo, de político… teve até um que me ofereceu uma casa em troca de uma noite.”

Vanessa considera Hulk como o mais bonito da seleção. Em relação à escalação do time, ela diz sentir falta da presença de Ronaldinho Gaúcho. “Ele joga demais.”


A modelo garante ter quase 100 mil seguidores somando suas páginas no no Twitter (@vanessafunk10), no Facebook (facebook.com/musavanessasoares) e no Instagram (@vanessafunk10). “Inclusive, estou participando de um concurso de Musa da Copa aqui em Brasília e estou na segunda colocação.”




Fonte: IG via O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário