domingo, 22 de junho de 2014

Seis acidentes são registrados em menos de 12 horas no município de Apodi

(Foto: Arquivo / SOS Notícias do RN)
Em menos de 12 horas, pelo menos, seis acidentes de trânsito foram registrados no município de Apodi, todos eles deixando feridos. Os incidentes aconteceram nas zonas rural e urbana durante a noite de sábado e madrugada de domingo, 21 e 22 de junho, respectivamente.
Segundo o departamento de assistência social do Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi, a principal causa foi a ingestão de bebidas alcoólicas que, junto com a condução de motocicletas, resultaram nesse alto índice de acidentes em um curto período de tempo.


Na noite de sábado, João Alexandro Barbosa Gomes de 17 anos e Francisco Leite de Lima, de 57, ficaram feridos após perderem o controle de suas motocicletas e se chocarem contra o chão. João Alexandro, morador do bairro Betel, sofreu apenas algumas escoriações em uma das pernas. Francisco Leite, agricultor residente na comunidade de Queimadas, sofreu uma forte pancada em um dos pés e foi encaminhado para Mossoró com suspeita de fratura.
(Foto: Redes Sociais)
Já na madrugada do domingo, Cícero Esdras da Silva, de 21 anos, Luís Carlos Monteiro da Silva, de 41 anos, José Francisco da Costa, 49, e Cícero Roberto Bezerra da Silva, 36, deram entrada no hospital de Apodi com diversos ferimentos provocados por quedas de moto.

Os acidentes foram registrados em ocorrências distintas. Dos quatros, apenas o jovem Cícero Esdras foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró com uma fratura na perna e vários ferimentos pelo corpo. O jovem é residente no distrito de Soledade, região da Chapada em Apodi.
José Francisco reside no bairro Malvinas, zona urbana da cidade. Cícero Roberto é residente na comunidade de Soledade, na zona rural. Luís Carlos é morador da cidade de Natal, mas atualmente visita alguns parentes em Apodi.


Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário