domingo, 22 de junho de 2014

Polícia identifica adolescente morto após trocar tiros com PMs em Natal


Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)
Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza
na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal
(Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar identificou o jovem morto durante uma tentativa de assalto a uma loja de eletrodomésticos na manhã deste sábado (21) em Natal. O rapaz era menor de idade e, segundo a PM, tinha passagens na polícia por vários assaltos à mão armada. A tentativa de assalto a uma loja da rede Magazine Luiza terminou com dois policiais militares e dois assaltantes baleados na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. O menor de idade identificado pela PM morreu no local.

O outro suspeito baleado foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa bem. os policiais baleados também foram levados para o hospital e não correm risco de morte. Na tarde de sábado (21) a PM prendeu um terceiro suspeito de participação no assalto. Ele estava escondido no mangue em Igapó, zona Norte da capital.
Segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local em um carro para assaltar a loja e os policiais reagiram. "Houve troca de tiros e os dois policiais levaram tiros nas pernas, mas conseguiram atingis dois suspeitos, matando um deles e baleando outro. Os outros fugiram. Nada foi levado da loja", relatou o comandante do 4º Batalhão, major Manoel Kennedy.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário