segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ronaldo e Ivete mostram nova camisa do Brasil

A apresentação era da camisa da atual seleção brasileira, mas um antigo ídolo foi o mais festejado pelos milhares de presentes na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. Foi Ronaldo subir ao palco para que o público fosse ao delírio. Ao lado do sambista Thiaguinho, do jogador Luiz Gustavo e da cantora Ivete Sangalo, o Fenômeno mostrou o novo uniforme do Brasil para a disputa da Copa do Mundo de 2014. No telão, Neymar 'fez as honras' como atual astro do time de Felipão.
O evento também deu o tom do funk com as participações de Anitta e Naldo. Thiaguinho subiu ao palco logo depois e agitou o público com a canção “Ousadia e Alegria”. Ao chamar os torcedores para cantarem a música, ele lembrou:
- Esse é o lema da Seleção! É o lema do Brasil! - disse o cantor.
Ronaldo Ivete Sangalo Luiz Gustavo e Thiaguinho apresentação camisa Seleção (Foto: Cintia Barlem)Ivete Sangalo, Ronaldo, Luiz Gustavo e Thiaguinho na apresentação da nova camisa da Seleção (Foto: Cintia Barlem)

Os torcedores também fizeram sua parte. Enquanto os gols do Brasil na Copa das Confederações eram reproduzidos no telão, o público gritava “gol” como se estivessem no Maracanã, no momento da decisão diante da Espanha. A festa foi encerrada com Ivete Sangalo cantando a mesma música que agitou o público antes da final em que a Seleção aplicou 3 a 0 no time de Vicente del Bosque: 'Festa'.   
jogadores telão camisa Seleção apresentação (Foto: Cintia Barlem)Jogadores da Seleção em telão na Praia do Flamengo (Foto: Cintia Barlem)



No telão, os jogadores da seleção brasileira também 'participaram'. A cada novo show, um deles falava sobre o orgulho de vestir a camisa amarela. Neymar foi o mais festejado, seguido por Felipão. Mas alguns ainda eram 'desconhecidos'. Quando Bernard apareceu no alto do palco em uma imagem, alguns torcedores se questionaram: 

- Quem é ele?

Nada que atrapalhasse a vibração com as grandes figuras dos atletas ao fundo do palco.
Ronaldo Ivete Sangalo Luiz Gustavo e Thiaguinho apresentação camisa Seleção (Foto: Cintia Barlem)Ivete Sangalo comanda o público ao lado de Ronaldo, Luiz Gustavo e Thiaguinho (Foto: Cintia Barlem)

Ronaldo apresentação camisa Seleção Brasileira (Foto: Cintia Barlem)Ronaldo recebe o maior aplauso na apresentação da camisa da Seleção (Foto: Cintia Barlem)

Neymar telão camisa Seleção apresentação (Foto: Cintia Barlem)Neymar no telão da festa de apresentação da camisa da Seleção (Foto: Cintia Barlem)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário