sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nervosismo e falta de empolgação marcam primeiro dia de "The Voice" ao vivo


A primeira noite da etapa do tira-teima ao vivo do "The Voice Brasil" prometia surpresas e emoções. Mas o que se viu foi o nervosismo e a falta de empolgação nas apresentações dos candidatos. Miá Mello, repórter da atração, também parecia estar insegura. Por outro lado, Tiago Leifert soube segurar o programa com seus improvisos.
Nesta fase, os técnicos escolhem na hora dois grupos de três. Dois são salvos pelo público e o menos votado deixa o programa. Dos dois salvos, o técnico escolhe o seu preferido da noite. O outro ainda tem a chance de ser "pego" por outro técnico. Se nenhum apertar o botão, este também deixa o programa.

O primeiro time a se apresentar foi o de Lulu Santos. O cantor escolheu Luana Camarah, que cantou "Sweet Child O' Mine", sucesso do grupo Guns N' Roses; Luciana Balby, que interpretou "Jorge Maravilha", de Chico Buarque; e Rully Anne, que cantou "Elevador", de Ana Carolina. O público salvou Luana e Rully, e Luciana deixou a competição. Lulu escolheu a primeira e Claudia salvou Rully de ser eliminada.
O segundo grupo de Lulu atraiu mais a atenção do cantor ao se apresentar. O candidato Pedro Lima emocionou o técnico ao interpretar "I'll Be There", do Jackson 5. Este time foi completado por Carina Menitto, que cantou "Chain of Fools", sucesso de Areta Franklin; e Nando Motta, que interpretou "Dois Rios", do Skank. O público salvou Pedro e Nando, e Carina deixou a competição. Lulu manteve o primeiro e Nando também deixou a disputa.
Do time de Claudia Leitte, a candidata Khrystal fez uma das melhores apresentações da noite ao interpretar a música "A Carne", sucesso na voz de Elza Soares. Ela permanece na competição. Também do time da cantora, Sam Alves, o candidato mais popular desta edição do "The Voice" e o mais esperado, cantou "Pais e Filhos", do Legião Urbana. A técnica manteve o rapaz, que é um dos favoritos a vencer o programa. Nesta primeira fase de tira-teima, sete foram classificados e onze deixaram a disputa.
Lulu Santos cantou com Gabriel O Pensador "Cachimbo da Paz", sucesso dos dois dos anos 1990. Encerrando a primeira noite ao vivo, Claudia Leitte recebeu o cantor Zeca Baleiro. Eles cantaram a música "Telegrama", do cantor.
Se classificaram para a próxima fase:
Cecília Militão, que está no time de Daniel
Sam Alves, Rully Anne e Khrystal, que estão no time de Claudia Leitte
Rodrigo Castellani, que está no time de Carlinhos Brown
Luana Camarah e Pedro Lima, que estão no time de Lulu Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário