quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Assassinato em Apodi pode ter sido encomendado em presídio

Kriko foi morto nesta quarta-feira em Apodi
Carlos Guerra Júnior/Da Redação

O assassinato de Francisco Damião Lopes, vulgo “Kriko”, pode ter sido encomendado na Cadeia Pública de Pau dos Ferros. A informação foi repassada pelo Delegado Renato Oliveira, que está investigando o crime.Kriko foi morto na tarde desta quarta-feira (27) em Apodi.

Segundo ele, um homem identificado como Alex da Silva, conhecido como "Alex Chia", está preso há cerca de um mês na Delegacia de Pau dos Ferros, justamente por uma tentativa de homicídio a Kriko e a Polícia já conseguiu rastrear ligações telefônicas dele com os suspeitos de terem cometido o assassinato.

“Temos muitas evidências de que o crime foi encomendado dentro da cadeia de Pau dos Ferros”, declarou Renato Oliveira, que é comandante da Divisão de Polícia do Oeste, Divipoe.
Os suspeitos são Jailson Oliveira Gomes, vulgo Brancão, e Renato Rayer da Silva Torres, o “Renatinho”. As evidências são de que Renato Rayer estava pilotando a moto e Brancão realizou os disparos. Renatinho já foi encontrado, enquanto Jailson está sendo procurado pela Polícia, que divulgou a sua foto para que a população ajude na captura do suspeito. Qualquer informação deve ser passada pelo 3333-2737 ou pelo 190 e não é necessário se identificar.
Brancão é o suspeito de ter cometido o homicídio


Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário