sábado, 30 de novembro de 2013

Escola fecha as portas após ameaça de pai de aluno á professora em Caicó

A Escola Municipal Frei Damião da cidade de Caicó fechou as portas nesta sexta-feira (29) após o pai de um aluno ameaçar uma professora daquela unidade. O fato aconteceu na quinta-feira (28/11) quando o estudante voltou pra casa sem poder assistir às aulas por que teria chegado atrasado.

Furioso com a atitude da educadora, o pai, que não teve seu nome divulgado, disse á mesma que ela poderia "levar um tiro no caminho para a escola". Após tornado público as palavras do homem, o conselho escolar decidiu por cancelar as aulas e fechar as portas do colégio.

secretária de educação do município, Socorro Mariz, relatou que a decisão tomada sobre o aluno estava de acordo com as regras da unidade escolar. "É uma regra da instituição. Os alunos devem chegar até, no máximo, às 7h15. O menino chegou um pouco mais tarde e não pôde assistir à aula", mas que a decisão do conselho em fechar a escola foi precipitada. "Minha opinião era de não fechar. Devemos conversar com esse pai e explicar a função, mostrar o trabalho da escola", disse ela.

Socorro explanou que o problema deverá ser resolvido até segunda-feira (02/12). Visto que, o caso já está nas mãos do Juiz da Comarca de Caicó.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: G1 RN
Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário