quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Flamenguistas potiguares vão às ruas em comemoração ao título do Flamengo

A conquista do título da Copa do Brasil 2013 pelo Clube de Futebol Regatas do Flamengo na noite desta quarta-feira (27/11) movimentou centenas de torcedores em várias cidades do Rio Grande do Norte.

Enormes passeatas foram organizadas pelos flamenguistas que, após o término da partida, invadiram ás ruas em comemoração ao terceiro título da competição.
Desde o início do ano que o Flamengo não conseguia manter um ritmo ótimo de jogo. Chegando a ser cotado como possível rebaixado no Campeonato Brasileiro deste ano. A atuação do rubro-negro não propiciava a conquista de um título desde 2011 quando foi campeão do Campeonato Carioca, vencendo as duas taças.

Os demais títulos da Copa do Brasil foram conquistados nos anos de 1990 e 2006. Após sete anos sem conseguir ir além à competição, o clube venceu a grande final sobre o Atlético Paranaense e consagrou seu terceiro título.
A conquista da taça nacional provocou, no Rio Grande do Norte, um verdadeiro carnaval fora de época, com direito a carros de som, carreata, bombas, bandeiradas e muito mais. Cidades como Apodi, Mossoró, Caicó e Caraúbas tiveram suas noites agitadas devido à comemoração dos flamenguistas em meio às ruas.
Parciais reveladas aos Portal SOS Notícias do RN dão conta que pelo menos 10 mil pessoas tenham saído de casa em comemoração ao título nas cidades já mencionadas.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário