segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Globo faz investimento milionário em novo programa dominical



A partir de 8 de dezembro, nas férias do "Esquenta", a Globo vai exibir o humorístico "Divertics", considerado internamente como uma de suas grandes apostas, com equipes de criação em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na direção de tudo, o talentoso Jorge Fernando com os seus muitos anos de estrada.
E um elenco forte: Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Marianna Armelini, Rafael Infante, Roberta Rodrigues, Nando Cunha, Ellen Rocche, David Lucas e Hilda Rebello.

Realizado em um galpão onde tudo pode acontecer --pelo menos esta é a proposta--, o programa promete música, dança, humor, le parkour, circo, luzes e muito mais. Ficará no ar até o dia 30 de março, totalizando 17 episódios.
Agora, chama atenção também o tamanho do dinheiro investido nisso. De acordo com informações de pessoas importantes do programa, cada episódio do "Divertics" vai custar aproximadamente R$ 1 milhão. E quem teve acesso às primeiras gravações garante que o resultado até aqui está "incrível". É esperar.
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário