domingo, 24 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Após perder procuração, Aline aplica novo golpe em César

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8b26e44678997f61d1cfed8377ed26df.jpgConforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Mariah (Lúcia Veríssimo) vai ser assassinada por Ninho (Juliano Cazarré). Ele vai matar ela durante uma briga pela posse da
procuração de César (Antonio Fagundes).

Durante a confusão, Aline mostra a procuração que conseguiu pegar do cofre do médico e afirma que vai ser rica e deixar Paloma sem nada: "Eu não tive o trabalho de conseguir essa procuração para nada, tia. Eu telefonei para o advogado hoje, a gente vai fazer a transação amanhã. Os papéis estão encaminhados. Primeiro eu passo para o Ninho, depois o Ninho passa para o meu nome. Inclusive as cotas do hospital. Eu vou ser dona de 40% do San Magno", diz Aline para tia momentos antes de ela morrer.

Mariah fica furiosa, arranca a procuração da mão da sobrinha e a corta em pedaços. Ninho se revolta e parte para cima da ex-bailarina. Durante a luta, ele acaba matando a mãe de Paloma a tesouradas.

Neste momento César aparece e Aline diz que a empregada chamou um homem para dentro de casa e eles brigaram. O médico afirma que ouviu a palavra "procuração" e a vilã finge que vai ao cofre e diz que o documento continua lá.

Ela ainda afirma que ele se confundiu e leva o empresário para ir dormir. Momentos depois Aline volta do quarto e manda Ninho enrolar o corpo de Mariah num lençol e enterra-lá no quintal.

O pintor cumpre a ordem e logo depois eles voltam a discutir. Ninho diz que a procuração dava direito a mexer em tudo que César tinha e que ela foi cortada e está manchada de sangue, logo sem validade.

Aline rebate e fala do seu novo golpe. A ex-secretária revela para Ninho vai fazer César assinar vários cheques com o pretexto de usar para fazer compras. "Ele não enxerga, eu vou conduzir a mão dele para assinar no lugar certo. Mas o cheque eu preencho. E preencho com quantias muito maiores do que ele pensa. Eu vou fazer o César assinar cheque por cheque, e vamos ficar montados na grana. Enquanto isso, eu vou pensar num jeito de recuperar a procuração...", finaliza.

Via  Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário