segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia Militar encontra explosivos às margens da BR - 304 na zona rural de Fernando Pedroza

Durante patrulhamento de rotina realizado nas imediações da zona rural do município de Fernando Pedroza, RN, Policiais do destacamento Policial local, encontraram 4 bananas de dinamite jogadas às margens da BR - 304, próximo a RN  - 041, que dar acesso á cidade de Santana do Matos/RN.

Na diligencia, estavam o comandante do destacamento Policial de Fernando Pedroza, CB Osvaldo Pereira, juntamente com o CB Francisco Costa “Bezerra”. O material hora encontrado na manhã deste domingo (24/11), foi recolhido pelos policiais e conduzido para 2ª Companhia de Polícia de Angicos.

“Com essa onda de explosões a caixas eletrônicos em todo o Estado, possivelmente estas bananas de dinamites seriam utilizadas para cometer mais algum delito desta natureza, visto a grande quantidade encontrada por nós” analisou. A polícia militar está atentar para coibir este, e qualquer outro tipo de crime cometido por meliantes. Coroamos hoje, nosso trabalho, com bastante êxito”, afirmou o comandante do destacamento policial de Fernando Pedroza, CB Osvaldo Pereira.
De acordo com o comandante da 2ª CIA de Policia, Capitão Rabelo Fernandes, as dinamites encontradas têm o poder de explodir não apenas caixas eletrônicos, mais um prédio de pequeno porte. Ainda segundo o responsável pela jurisdição da região central, os explosivos deverão ser encaminhados para o 10º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Assú, para que seja retido em segurança, em virtude do significativo volume encontrado, logo em seguida, direcionado a DP em Angicos, para realização dos procedimentos necessários.

Relembrando, dia 1º de Maio do ano em curso, as agências bancárias deAngicos e Afonso Bezerra tiveram seus caixas eletrônicos explodidos simultaneamente por bandidos fortemente armados. Ambas as instituições bancarias ficaram completamente danificadas devido à grande explosão.

Informações: Angicos Notícias
Via SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário