quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quatro presos fogem por um buraco na parede do CDP da Ribeira, em Natal

Carlos Dimas Maciel, Cosme Silva Martins, José Rodrigo do Nascimento Silva e Wene Borges da Silva continuam foragidos  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na zona Leste de Natal, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o diretor da unidade, Flávio Lúcio Batista, os quatro homens fugiram por um buraco feito na parede da cela. A fuga só foi percebida por volta das 6h, quando os agentes penitenciários realizaram uma ronda nas celas e perceberam a ausência dos detentos.
O fugitivos são Carlos Dimas Maciel, condenado por roubo e homicídio; Cosme Silva Martins, autuado por roubo; José Rodrigo do Nascimento Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas; e Wene Borges da Silva, preso por também por roubo. Segundo Flávio Lúcio, a fuga aconteceu por volta das 2h. Ele afirma que haviam 21 presos na cela antes da fuga. "Quando os agentes realizaram a ronda notaram o buraco na cela e fizeram a contagem. Só tinha 17 presos. Eles mesmos relataram que a fuga ocorreu por volta das 2h", disse o diretor.

De acordo com ele, os presos fugiram pulando o muro da unidade. "Depois que passaram pelo buraco na cela eles fugiram por um beco que dá acesso a um muro do Juizado Especial. De lá eles conseguiram ir embora".
Ainda de acordo com o diretor, os fugitivos são altamente perigosos. "São homens envolvidos com tráfico de drogas, roubos e assassinatos. Esses quatro presos são homens muito perigosos", disse.
A polícia já está fazendo buscas pelos fugitivos. Até o momento nenhum foi recapturado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário