quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Atropelamento deixa vítima fatal na BR 405 em Itaú-RN

Por volta das 17h desta quinta-feira (28) um atropelamento, ocorrido próximo ao Matadouro Municipal de Itaú, na BR 405, deixou uma vítima fatal, identificada por Maria Neide de 
Freitas Maia Silva, 45 anos de idade, que vinha do trabalho com seu esposo, José Nilson Maia de Souza, 45 anos de idade, em uma moto NXR, placa BSA7273 de cor vermelha, sendo colhidos por um caminhão BAÚ com placas de São Paulo DTE-0171 – SP.




Ao analisar as imagens do corpo no chão é possível perceber que a roda traseira do caminhão baú, passou por cima de Neide, que teve o corpo estraçalhado pelo deixando partes dos órgãos espalhados pela pista de rolamento, como fígado, coração, entre outros.



De acordo com informações colhidas pela Redação do Cidade News com uma testemunha no local do acidente, o casal seguia para sua residência, juntamente com seus familiares, que vinha do trabalho (colheita de castanha de caju) quando Nilson, pediu para que os seus familiares passassem na frente; logo atrás vinha o caminhão baú, que não respeitou os motociclistas atropelando-os.

Informações cedidas pelo Soldado Geovani, dão conta que o motorista do caminhão baú permaneceu no local do acidente, não sendo identificado por nossa reportagem.

Já Nilson (esposo da vítima fatal) foi socorrido para o hospital de Apodi-RN, com fratura na perna esquerda sendo transferido para o hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró-RN.

A PRF permaneceu no local do acidente desobstruindo a passagem de veículos e os curiosos que permaneciam no local do sinistro, até a chegada da equipe do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró-RN.

Nota: Rumores tomavam conta na cidade de Itaú que o estado de saúde do Sr. Nilson era grave, portanto, em contato com o acompanhante que se encontra do no Tarcisio Maia, em Mossoró, o mesmo revelou a redação do Cidade News que Nilson não corre risco de morte, vindo apenas fraturar a perna esquerda.


Vítima Fatal - Imagem do Facebook
Maria Neide de Freitas Maia Silva












Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário