
solenidade que ocorrerá em Brasília. Entre os indicados estão Pedro Augusto, de Passa e Fica, Nivaldo Melo, Baia Formosa, Edmundo Aires Melo Júnior, Bom Jesus, José Vilton Cunha, de Currais Novos,, Antônio Walter de Araújo, Lucrécia, e Francisco Assis de Medeiros, Parelhas.
Eles cometem em categorias distintas como Melhor Projeto, Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Novos Projetos, Pequenos Negócios no Campo e Desburocratização são os prêmios que serão entregues aos ganhadores.
O Serviço Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vai premiar 12 prefeitos que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos de 2012 e 2013.
Ao todo, foram selecionados 123 projetos de um universo de 1.348 inscrições. A inciativa do Sebrae já recebeu mais de sete mil inscrições e reconheceu o trabalho de 55 gestores municipais que identificaram nas micro e pequenas empresas uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico sustentável.
A entidade afirma que o objetivo da premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura.
Fonte DeFato
Nenhum comentário:
Postar um comentário