quarta-feira, 4 de junho de 2014

Seis prefeitos potiguares concorrem ao prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nesta terça-feira, 3, a partir das 18h, seis prefeitos de municípios potiguares concorrem na etapa nacional da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em
solenidade que ocorrerá em Brasília. Entre os indicados estão Pedro Augusto, de Passa e Fica, Nivaldo Melo, Baia Formosa, Edmundo Aires Melo Júnior, Bom Jesus, José Vilton Cunha, de Currais Novos,, Antônio Walter de Araújo, Lucrécia, e Francisco Assis de Medeiros, Parelhas.



Eles cometem em categorias distintas como Melhor Projeto, Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Novos Projetos, Pequenos Negócios no Campo e Desburocratização são os prêmios que serão entregues aos ganhadores.

O Serviço Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vai premiar 12 prefeitos que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos de 2012 e 2013.

Ao todo, foram selecionados 123 projetos de um universo de 1.348 inscrições. A inciativa do Sebrae já recebeu mais de sete mil inscrições e reconheceu o trabalho de 55 gestores municipais que identificaram nas micro e pequenas empresas uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico sustentável.

A entidade afirma que o objetivo da premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Fonte DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário