terça-feira, 17 de junho de 2014

Quarteto é preso suspeito de assaltos no RN e CE

Em poder dos suspeitos, a Polícia Militar encontrou dois revólveres calibres 38 e duas motocicletas que não apresentavam a devida documentação.
Quatro jovens naturais do Estado do Ceará foram presos na manhã de ontem, 16, armados de revólveres na cidade de Baraúna. O quarteto é suspeito de praticar assaltos nos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Em poder dos suspeitos, a Polícia Militar encontrou dois revólveres calibres 38 e duas motocicletas que não tinham documentação.

Os quatro suspeitos foram presos pela guarnição da Base Integrada Cidadã de Baraúna (BICB) após uma denúncia anônima. O grupo trafegava pela cidade e ao perceber a presença dos policiais ainda tentou se esconder em uma oficina, mas foi alcançado e preso. As armas haviam sido escondidas pelos suspeitos, mas depois localizadas.

Os suspeitos presos são: Jocimar Ferreira de Souza, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Vicente Rosa em Quixeré-CE; Francisco Antônio Silva de Araújo, 25 anos, mecânico natural de Fortaleza e residente na Rua Vereador Efésio Costa em Quixeré-CE; Otaciano Santiago de Souza, 19 anos, servente, natural de Quixeré e residente no Sítio Lagoinhas na zona rural do município cearense e Gilvânio Cesário Brito, 18 anos, auxiliar de montagem, natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Noé Viana, em Quixeré-CE.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para serem ouvidos e inicialmente vão responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Gazeta do Oeste via O mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário