sexta-feira, 6 de junho de 2014

Polícia revela esquema de prostituição e extorsão contra estrangeiros no RN

Presos na operação Cilada negam qualquer participação no esquema apresentado pela polícia (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Duas mulheres e um homem foram presos na manhã desta sexta-feira (6) durante uma operação realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), em Natal. Segundo a polícia, os três são suspeitos de participar de um suposto esquema de prostituição e extorsão voltado para estrangeiros que visitam a capital potiguar. A operação foi denominada de 'Cilada'.

De acordo com a polícia, os crimes eram praticados depois que uma das suspeitas marcava uma programa com a vítima. Ela levava o estrangeiro para um motel e dentro do quarto havia uma segunda integrante da quadrilha, que afirmava que a garota seria menor de idade. Para não entregar o estrangeiro, as duas o chantageavam e extorquiam dinheiro em troca do sigilo. Em seguida, a vítima era levada para um outro quarto, onde o homem participante do esquema, e portando uma arma, saía com o estrangeiro e fazia com que ele fosse até um banco e sacasse mais dinheiro.
Os detalhes da operação serão repassados à imprensa durante uma entrevista coletiva a ser realizada ainda na manhã desta sexta-feira na Delegacia Geral de Polícia (Degepol).
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário