quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jovem foi indiciada por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma denuncia através do 197 levou os agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos a  prender uma jovem acusada de tráfico de drogas na cidade de Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Maria Jessiane Meneses de Oliveira, 18 anos de idade, moradora da Travessa José Fernandes no Bairro Santo Antônio, foi presa em casa,no final da tarde desta quarta feira 18 de junho, com 27 gramas de crack em pedras maiores e um tablete de maconha pesando 63 gramas.

Os agentes chegaram na residência da acusada e ao ser questionada para ser revistada por uma policial feminina, a mesma disse a mesma confessor está de posse do entorpecente.

Jessiane que completou 18 anos de idade no último domingo (15) foi conduzida à sede da Denarc e apresentada ao Delegado Dr. Rafael Arraes e ao ser ouvida pela autoridade policial a jovem confessou estar vendendo droga.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da lei antidrogas) e  encaminhada ao pavilhão Feminino do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN),onde ficará a disposição da justiça.

jessiene33p

jessiene33w

Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário