quinta-feira, 5 de junho de 2014

Homem é acusado de abusar sexualmente de 5 dos 9 filhos no interior

Polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica. Foto:Divulgação Um homem foi preso, na última terça-feira (3), no município baiano de Iguaí, localizado a 497 km de Salvador, acusado de ter estuprado os próprios filhos. Inicialmente, a
informação era de que Sidivaldo Francisco Sampaio, 43 anos, trabalhador rural, que tem nove filhos, sendo seis meninas e três meninos, teria estuprado três filhas. Mas, segundo informações do delegado titular da DT (Delegacia Territorial) de Iguaí, Roberto da Silva Leal, a filha mais velha, de 14 anos, revelou que foi abusada pelo pai e que mais três irmãs, de 7,9 e 11 anos, e um irmão também foram vítimas do acusado.



O delegado informou que a polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica, mas ao chegar à residência da família constatou que a briga era motivada por causa dos constantes abusos que as crianças sofriam do próprio pai.

As vítimas foram ouvidas na unidade policial e relataram que eram violentadas. Duas meninas já passaram por exames de corpo de delito, confirmando os abusos. As outras duas garotas e o menino também passarão por perícia para comprovar a denúncia.

De acordo com o delegado, a filha mais velha ainda disse que os abusos começaram em 2010.  A mãe das crianças sabia que os filhos eram violentados, mas era constantemente ameaçada por Sampaio, caso contasse à polícia.

O acusado está detido na delegacia local à disposição da Justiça.

Fonte: R7 via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário