sábado, 7 de junho de 2014

Acusado de crimes de homicídio em Apodi é encontrado morto em Janduís

A Polícia Militar de Janduís foi acionada na manhã desta sexta-feira (06/06), para verificar a existência de um corpo em avançado estado de putrefação as margens da BR 226, no trecho entre Janduís e Messias Targino, nas proximidades de um açude local. 


De imediato a guarnição de serviço, comandada pelo Cabo Silva, se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. O corpo de um homem encapuzado e vestindo um paletó com uma calça social estava morto e em avançado estado de putrefação.

Segundo os peritos do Itep, o cadáver estava naquele local há pelo menos dois dias. Após removê-lo para a sede do IML em Mossoró, o corpo foi identificado como sendo de Manoel Cícero de Freitas de 28 anos e natural de Janduís. 

Ainda de acordo com o Itep, no corpo foi encontrado uma perfuração em cima do coração, possivelmente de arma de fogo. Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Patu, sob o comando do Delegado Sandro Régis, estiveram no local colhendo as primeiras informações para darem início ás investigações.

Manoel, também conhecido como “Pelado”, era o principal suspeito pelo crime de homicídio na cidade de Apodi que vitimou dois homens ás margens da BR – 405 em maio deste ano.

Via Josemário Alves - Redação SOS Notícias doRN
Com informações: CG na Mídia / ITEP/ PM
Fotos: CG na Mídia / Arquivos da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário