quarta-feira, 18 de junho de 2014

2º Dia do Campeonato Junino atrai torcida e equipes buscam título em Itaú.

As festividades do IX Arraia do Zé Padeiro tem deixado as noites do município de Itaú cada vez mais animadas. As equipes entram em campo e além de lutar pelo título de
campeão tem que mostrar garra e empenho no que compete ao apoio da torcida.

Isto porque  mesmo tendo casa cheia, as torcidas são levadas pelos lances de cada equipe, onde aqueles que são visto como injustiçados, seja pela “violência esportiva” ou até mesmo a arbitragem, eles vão se colocando em seu lugar ao passar dos lances, com dribles e jogadas certeiras que os elevem a empolgação de gritar gol!





O que temos visto desde então, são atletas que mesmo sem nenhuma preparação, tem demonstrado esforço e desempenho em busca da vitória. Amigos os nossos desportistas na maioria das vezes esquecem-se deste detalhe e dentro de campo parecem mias “inimigos mortais”, mas que no final tudo não passa de um brincadeira.

Logo cedo a torcida já estava pronta nas arquibancadas da quadra Carlos Emauel, reinaugurada nesta segunda-feira para dar espaço aos atletas itauenses nos treinos e futuras competições municipais.




Nesta terça-feira (17) a quadra foi palco de três grandes jogos, claro cada um com sua especificidades. O primeiro dele iniciado as 19h foi entre as equipes Felicidade I x São Benedito, rendendo resultado positivo ao time do Alto São Benedito ao aplicar uma goleada de 08 a 2.

As equipes entraram na quadra pela primeira vez para marcar as suas primeiras conquistas, obtendo o melhor resultado o Alto São Benedito que usou todo apoio da equipe para alcançar o resultado.




O Segundo jogo também de muita disputa, porém a falta de entrosamento, e alguns passes errados renderam a vitória equipe do Bairro Nossa Senhora das Dores que partia par cima da equipe do Alto da Indústria, que lutou até o apito final em busca de um melhor resultado mais infelizmente não passou sobre a defesa dos adversário finalizando com o resulta de 06 gols marcados pelo Bairro Nossa Senhora das Dôres contra 02 gols marcados pelo Alto da indústria.




O Terceiro e último jogo da noite, foi muito competitivo e de muita velocidade e qualquer vacilo fazia diferença no resultado. A equipe do Bairro Parabólica saiu na frente, mas as intenções do goleiro renderam em falhas deixando uma goleada aplicada pelo Centro Oeste, que aproveitou várias saídas do goleiro para dar elasticidade ao placar, finalizando por 06 a 02.

As duas equipes havia se enfrentado no 1º dia: A equipe do Centro oeste enfrentou a equipe do Bairro Nossa Senhora das dores empatando em 3 a 3, tenho mais sorte na noite desta terça-feira (17) ao vencer a equipe do Bairro da Parabólica que enfrentou com vitória por 4 a 1 o Alto da Indústria.

Para está quarta-feira (18) está marcado mais três jogos na seguinte ordem:

19h – Centro Leste X Felicidade I  (Grupo B)
20h – Alto da Indústria X Centro Oeste (Grupo A)
21h – Felicidade X São Benedito (Grupo B)

Classificação
Grupo A

Alto da Industria – 2 derrotas em dois jogos
Parabólica – 2 derrotas em dois jogos
Nossa Senhora das Dores – 1 vitória e 1 empate (2 jogos)
Centro Oeste – 1 empate e 1 Vitória (2 jogos)

Grupo B

Centro Leste – 1 Vitoria (1 jogo)
Felicidade II – 1 derrota (1 jogo)
São Benedito – 1 Vitória (1 Jogo)
Felicidade I – 1 derrota (1 jogo)






Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário