sábado, 7 de junho de 2014

Trio assalta mercearia pela quarta vez na zona rural do município de Apodi

Um assalto a um comércio da zona rural de Apodi movimentou o setor policial durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 05 de junho. Três elementos armados invadiram e assaltaram uma mercearia na comunidade de Santa Rosa II.

De acordo com relatos da polícia, o crime foi registrado por volta das 05:00 da manhã, e foi realizado por três indivíduos armados que se aproximaram em uma motocicleta Bros de cor desconhecida.

Os criminosos abordaram uma residência vizinha á mercearia e, em seguida, os proprietários do comércio, exigindo todo o  dinheiro existente no caixa.

Segundo populares, enquanto um assaltante mascarado permanecia na casa vizinha, os outros dois de cara limpa recolhia dinheiro e objetos de valor na residência dos proprietários que fica acoplada á mercearia.

Na fuga, dois criminosos ainda levaram uma motocicleta que estava estacionada por perto, e o terceiro indivíduo empreendeu fuga a pé pelo matagal. Os mesmos ainda conseguiram levar uma quantia em dinheiro, jóias e um par de sapatos.

A Polícia Militar, que foi acionada logo em seguida, não descarta a possibilidade de um quarto criminoso que estava dando apoio na motocicleta Bros, nas proximidades do colégio estadual.

A mercearia Santa Rosa, bastante conhecida na região, já sofreu três assaltos ao longo de sua existência, sendo esta, a quarta ação criminosa sofrida pelos proprietários.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário