terça-feira, 10 de junho de 2014

Rodolfo Fernandes Sediou o III Fórum das Cidades da Comarca de Apodi/RN

A Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes, através da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo realizou no dia 07 de junho de 2014, a partir das 07h00min na Câmara Municipal dos Vereadores, o III Fórum das Cidades da Comarca de Apodi/RN.

O Fórum teve como objetivo apresentar e discutir políticas públicas voltadas para a Agricultura dos municípios que integram o projeto. Os Secretários de Agricultura de cada município fizeram a explanação de seus trabalhos desenvolvidos e buscaram interagir para que possam desenvolver ainda mais esse setor. 
A discussão contou ainda com uma palestra sobre “Arranjos da Agroindústria Familiar Para a Região”, ministrada pelo Senhor Francisco Ivo Freitas Melo – Técnico da EMATER.
Participaram do III Fórum prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e equipes administrativas das cidades de Rodolfo Fernandes, Apodi, Felipe Guerra, Itaú e Taboleiro Grande.
A programação foi bastante diversificada, e contou com diversas apresentações culturais, dentre elas, o grupo de teatro Arte em Cena que contou de forma brilhante a história de nossa cidade. 

O IV Fórum será realizado na cidade de Taboleiro Grande no dia 02 de agosto de 2014, e será discutida a saúde das cidades participantes.
O Prefeito Monteiro Neto, em suas palavras, disse que: “Esse momento é muito importante para todos os municípios participantes dos fóruns, pois temos a oportunidade de compartilhar experiências e conhecimento que ajudarão no desenvolvimento de nossas cidades. Hoje estamos discutindo agricultura, e com isso buscaremos traçar metas para que possamos desenvolver ainda mais esse setor”. Finalizou o Prefeito.






Da Assessoria via João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário