domingo, 1 de junho de 2014

Itauense morre em grave acidente na zona rural de Rodolfo Fernandes

Lucas Lucena, vítima fatal (Foto: Redes Sociais)
Um gravíssimo acidente de trânsito vitimou, fatalmente, um jovem durante a madrugada deste domingo, 01 de junho. A tragédia aconteceu na estrada que dá acesso à cidade de Rodolfo Fernandes, e vitimou Lucas Lucena de 19 anos.

Segundo informações de populares, a vítima trafegava em um motocicleta quando veio a colidir em um veículo que trafegava no mesmo sentido, e que era conduzido por um amigo identificado apenas como “Jobinho Raizeiro”.
"Jobinho Raizeiro", condutor do veículo (Foto: Redes Sociais)
A batida entre os dois provocou a morte imediata do jovem Lucas. O condutor do automóvel não teve graves ferimentos.

Informações extraoficiais dão conta que os dois tinham acabado de sair de uma festa, e se dirigiam ás suas residências na cidade de Itaú.

A Polícia Militar foi até o local e, após constatar o óbito da vítima, acionou o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo até Mossoró.
Veículo envolvido no acidente (Foto: Redes Sociais)
Os órgãos de segurança não sabem explicar como tudo ocorreu, uma vez que, os dois envolvidos transitavam na mesma direção, no entanto, não descartam a possibilidade do uso de bebidas alcoólicas antes do acidente.

Lucas Lucena era bastante querido em Itaú. Sua morte comoveu toda a cidade. Amigos e parentes lamentaram a tragédia nas redes sociais.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário