segunda-feira, 9 de junho de 2014

Homem esfaqueia a própria mulher durante discussão no interior do RN

Um homem esfaqueou a própria mulher depois de uma discussão durante a noite deste domingo (8) dentro da residência do casal, na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida três vezes na altura do pescoço. Ela foi socorrida ao hospital em estado grave. Já o marido, permanece foragido.
De acordo com o cabo Canindé Lopes, do 10º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 18h30, no bairro João Paulo II. “Vizinhos nos acionaram informando que a mulher estava sendo agredida. Mas, quando chegamos lá, já a encontramos desacordada e sangrando bastante”, relatou.

Ainda segundo o cabo, uma das vizinhas contou que esta não foi a primeira vez que a mulher sofre agressões. “Eles disseram que isso acontecia rotineiramente”, acrescentou o policial. O suspeito não estava mais na casa no momento em que a polícia chegou.
Canindé Lopes afirmou também que o homem já foi preso alguma vezes por envolvimento com o tráfico de drogas na região. “Ele é conhecido aqui na cidade”, confirma. Apesar ter ter a identificação do suspeito, o nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
A mulher foi socorrida ao hospital de Assu, mas logo ao dar entrada na unidade foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, em virtude da gravidade dos ferimentos.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário