quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vigilante do Puma é morto no centro de Caraúbas com vários tiros de arma de fogo

CARAÚBAS (RN) – Um vigilante do Puma de 33 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar no fim da noite desta quarta-feira (23), por volta das 23h15min. 

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas as informações dão conta que Antônio Carlos Lacerda, conhecido como “Galego do Puma” foi executado com vários tiros enquanto trabalhava.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Galego do Puma trabalhava há anos como vigilante de rua e era bastante conhecido na cidade. O crime aconteceu na Av. João Pessoa, quando Galego do Puma parou para comprar um lanche, nas proximidades do Banco Bradesco. Os atiradores chegaram em um carro de cor branco (Possivelmente um carro tipo Gol), desceram e executaram a vítima com tiros de pistola automática calibre 9 milímetros e de espingarda, calibre 12mm.

A vítima teve morte instantânea já que a maioria dos tiros foi na cabeça, segundo a polícia, a vítima teria recebido tiros pelo corpo e o restante na parte da cabeça, concluindo a execução, os atiradores fugiram com destino ignorando. No local a lei do silencio impera.

Neste momento a polícia militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. O caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas, no comando do delegado Erick Gomes. 

 

 

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário