quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia Civil e Militar encontram plantação de maconha no quintal de residência em Portalegre/RN

 


Equipe da delegacia de polícia civil de Portalegre, sob o comando do delegado Cristiano Zadrozny, juntamente com policiais do destacamento da polícia militar, sob o comando do Sgt Anísio, realizaram operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade. 
 
As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico na cidade, e hoje (30.12.2012), a partir das primeiras horas da manhã, várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da cidade. O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade. 
Participaram da operação ainda, policiais da delegacia de Pau dos Ferros, destacamentos da polícia militar de Tabuleiro Grande e Viçosa. Foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, maconha em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado. 
Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha, e a polícia civil passou a investigar e com apoio da polícia militar, conseguiram hoje apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação das imagens." 
Por fim, declarou o Sgt Anísio, "que o combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da polícia civil tem trazido bons resultados.
 
(ocamera) via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário