domingo, 20 de dezembro de 2015

Criminosos invadem residência e matam adolescente em Mossoró

Foto: Cedida: Fim da Linha

Da redação

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (19) na comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró, as margens da RN-015 que leva ao município de Baraúna.

O jovem Ataenerson Martins Melo Xavier, teve a casa invadida pelos criminosos e foi executado com vários tiros. O crime aconteceu nas proximidades do campo de futebol da comunidade.
Segundo a PM, os criminosos arrombaram a porta da casa e, em seguida, efetuaram os disparos na vítima que estava deitada. Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foi acionado e realizou o isolamento da área. Temendo represálias, os moradores preferiram não repassar maiores detalhes sobre o ocorrido.
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que realizará os procedimentos, e em seguida liberar aos familiares para sepultamento.
A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o crime, e o caso será repassado para a Delegacia de Homicídios que ficará responsável pelas investigações.

Com informações: Blog Fim da Linha via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário