quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tenente da PM acusado de matar lutador de MMA é encontrado morto

Tenente da PM Iranildo Félix é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, acusado de matar o lutador de MMA Luiz de França, foi encontrado morto nesta quinta-feira (17) no 5º Batalhão da PM, em Natal, onde estava preso. De acordo com a PM, um agente foi levar a comida do tenente e o encontrou enforcado com um lençol.
"Tecnicamente só podemos dizer que foi suicídio depois da perícia, mas se presume que foi suicídio porque ele estava trancado e sozinho nessa sala", disse o assessor de comunicação da PM, cornoel Castelo Branco.
Além da morte do lutador de MMA - que aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2014, o tenente também era acusado de matar a ex-mulher dele, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, no dia 16 de fevereiro do mesmo ano.
Crimes
O lutador de MMA Luiz de França Trindade foi morto a tiros em fevereiro de 2014 na Zona Sul de Natal. O tenente Iranildo Félix foi preso suspeito de ter efetuado os disparos. Outro policial militar, o soldado Moisés Gonçalo do Nascimento, de 41 anos, também foi preso no ano passado acusado de ter ajudado Iranildo pilotando a motocicleta usada na fuga. O soldado é lotado na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e também nega envolvimento no crime.
A morte teria sido motivada por um desentendimento entre o PM e o lutador de MMA na academia onde ambos treinavam. O tenente sempre negou o crime.
Ele também é responsável pela morte da ex-mulher dele, a estudante de Direito Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, morta no dia 16 de fevereiro de 2014 em uma estrada carroçável no município de Macaíba, cidade da Grande Natal.

Na ocasião, o tenente estava em um veículo com a ex-mulher e alega terem sido abordados por dois homens em uma motocicleta numa tentativa de assalto. Iranildo foi baleado no abdômen, mas como estava usando colete a prova de balas o ferimento foi superficial. Já a mulher, levou um tiro no pescoço, um no rosto e dois na cabeça.

Fonte: G1 via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário