Neste final de semana, Lucas Lucco decidiu aproveitar o final de ano para ver seu avô, internado no hospital. Durante sua visita, ele postou uma foto carinhosa em sua conta no Instagram, com uma legenda cheia de amor: “Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade... Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”.Esse amor, entretanto, foi questionado pela prima do cantor sertanejo. Na postagem de Lucas e em sua conta no Facebook, ela detonou o artista, dizendo que a visita era falsidade.

“Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu Lara Oliveira, prima do cantor.
“Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive.. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando”, acrescentou.
Em sua conta no Facebook, ela ainda desabafou mais sobre a atitude do primo. “Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”, escreveu
Confira o restante abaixo:
Procurei por ajuda de nossa família que diz muito amá-lo. Visto que nossa família com algumas exceções é de condição de baixa renda, sendo necessário gastos para o tratamento do vovô. Momento nenhum me deram apoio necessário para a saúde do nosso avô, sendo preciso usar o SUS e meu avô ficar em corredores aguardando vaga, e eu contando com o apoio de colegas de serviço, pois trabalho na área da saúde, como qualquer pessoa comum que tenha necessidade de trabalhar para ganhar salário digno para o sustento. Me envergonho de tal situação quando feito esse pedido, somente este para cuidarem da saúde do meu avô na segunda-feira. Não me deram nem resposta, e hoje ele teve a audácia de aparecer em público e usar vovô à seu favor, como se estivesse preocupado com tal situação, dizendo: ‘Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade..’. E mesmo assim não ajudou como poderia. Não que eu quisesse um hospital particular, só que não havia vaga no público, precisando ficar nos corredores. E hoje a noite pergunta-se se essa família que tanto diz amar o vovô está no hospital auxiliando-o. Pelo contrário, nem perguntou se precisava de algo mesmo vendo tal realidade. Como alguém poderia usar a imagem do vovô ao seu favor e não ajudar? Ter condição financeira para o tratamento e dizer que se preocupa? E nada. Não ajudou, não se pronunciou, e nesse momento está em Patrocínio na residência tudo de bom, tudo de conforto e com muita saúde, é claro. Como mesmo veem, lindo! Mas não tira uma noite ou um dia para ficar com o vovô, só um oi e um abraço é muito fácil. Hoje fui surpreendida no hospital, pois chegando lá achei que iria encontrar nossa tia me deparei com uma desconhecida que dizia que estava ali para cuidar do nosso avô, porque se comoveu com a "humildade" que o Lucas transpareceu, pois era sua fã. Ela mesma se prontificou para cuidar do meu avô. Lembrando que antes da obrigação de ajuda ser do neto é do pai que é empresário, mas também não está nem aí com nada. Esperamos há anos alguma ajuda para reforma da casa do velhinho que vive em condições precárias, visto que de qualquer forma essa família não é participativa, não podia deixar o porquê da minha preocupação.

Fonte: Uol