sábado, 19 de dezembro de 2015

Star Wars: O Despertar da Força lota cinemas de todo o mundo

Reprodução
Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi.
As salas de cinema de todo o Brasil deverão lotar com o sétimo filme da saga idolatrada pelo público fiel ao gênero de ficção científica. Star Wars: O Despertar da Força traz uma nova aventura espacial, acompanhada de todos os célebres personagens que acompanharam diversas gerações de fãs em todo o mundo.

Em cartaz desde a semana passada, a clássica história do livro Moby-Dick recebe contornos mais dramáticos no longa estrelado pelo ator australiano Chris Hemsworth. No Coração do Mar traz a dosagem certa de drama e aventura para o público.

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Estreia

No sexto capítulo da franquia, Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi (1983), Luke Skywalker (Mark Hamill) consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.

Gênero:
Aventura, Ficção-científica
Duração: 136 min Classificação: 12 Anos

 Fonte: No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário