sábado, 26 de dezembro de 2015

Taboleiro Grande comemora 52 anos de Emancipação com a inauguração de várias obras!

O Polo da Academia conta com ambiente destinado as atividades coletivas, espaço externo com área multiuso e equipamentos para alongamentos.
A prefeitura de Taboleiro Grande inaugura neste dia 26 de Dezembro POLO de Academia “MARIA MAURA DIOGENES BESSA”. Reinaugura UBS – unidade Básica de saúde “FRANCISCO QUEIROZ PORTO” e Sistema de iluminação pública.
O objetivo da administração Municipal com o Polo é promover práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, educação com saúde entre outros. A expectativa e de que todos os tabuleirenses possam usufruir de toda infraestrutura que serão instalado nesse Polo, possibilitando com isso o hábito saudável de vida que certamente vai refletir positivamente na saúde de cada cidadão.
Com a ampliação e a nova área construída, agora perfeitamente apropriada para o atendimento a UBS conta com: consultório médico, consultório odontológico, laboratório, sala para agentes de saúde, sala de vacinação, sala de cuidados básicos, sala de espera e recepção, sala de reunião e treinamento, auditório etc.

Com isso a UBS possuirá toda infraestrutura necessária e equipamentos, além de atendimento e orientação dos profissionais da área de saúde para alcançar os objetivos.

A prefeitura avança nos serviços de expansão, melhoria e manutenção do sistema de iluminação pública que levará energia aos bairros SOSSEGO E PARLAMENTARES. “Esta é uma grande conquista para os moradores e mais uma realização da prefeita klébia Bessa e contará com serviço permanente de manutenção e controle das luminárias que irão garantir VISIBILIDADE e CONFORTO para a população.



Prefeitura Municipal der Taboleiro Grande
Administração: Klebia Bessa 
 
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário