sábado, 19 de dezembro de 2015

COM PROBLEMAS DE SAÚDE, MORRE A MÃE DO CANTOR SERTANEJO GUSTTAVO LIMA

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe de Gusttavo Lima, morreu na madrugada deste sábado, 19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. Gusttavo, que
fez um show em Passos, em Minas Gerais, na sexta-feira, 18, ainda não foi encontrado para ser informado da perda da mãe.

"Ela tratava de um problema cardíaco, mas estava bem. Ela dormiu e não acordou. Ainda não temos muitos detalhes", disse uma pessoa próxima a Gusttavo. Sebastiana e o marido, Alcino, de 68 anos, estavam na fazenda da família em Presidente Olegário, em Minas. O casal mantinha o hábito de levantar muito cedo e o pai de Gusttavo teria sido quem percebeu que a mulher estava sem vida. A família está em choque com a notícia. O corpo foi levado pela funerária Bom Pastor por volta das 8h. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
A apresentação que Gusttavo faria na noite deste sábado, 19, na Festa do Branco, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, já foi cancelada pelos empresários do cantor. "A informação que temos é que o Gusttavo ainda não soube da morte da mãe, mas os empresários já cancelaram e o show vai ser remarcado", informou a assessoria da Estância. A empresa ainda não sabe se a festa será completamente adiada já que outras atrações também estavam previstas.

Fonte: Ego / Famosos via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário