quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeito e bispo discutem projeto do Santuário de Santa Luzia

Foto: Reprodução/Facebook

Da redação

O prefeito Francisco José Júnior se reuniu na manhã desta quinta-feira, 17, com o bispo Dom Mariano Manzana e demais membros da Diocese de Mossoró, para discutir os próximos passos referentes ao projeto do Santuário de Santa Luzia.

De acordo com o chefe do Executivo local, na reunião foram esclarecidos e ajustados alguns pontos, debate necessário para a continuidade do projeto, que foi apresentado aos mossoroenses no último domingo, 13.
Francisco José Júnior ainda informou que amanhã, 18, às 10h, a Diocese divulgará os nomes das pessoas que complementarão a comissão permanente para discussão do Santuário. 
“Foi uma reunião muito positiva e importante para definição desta ação que representa um passo importante no futuro da nossa cidade”, destacou o prefeito em suas redes sociais.
Acompanharam a reunião os padres Flávio Auguto, Charles Lamartine, vereadores Izabel Montenegro, Cícera Nogueira, Flávio Tácito e Manoel Bezerra, além dos secretários de Turismo e Infraestrutura, Rútilo Coelho e José Couto.

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário