quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Após ser estuprada, jovem de 19 anos mata acusado do crime a tiros



 
Uma jovem de 19 anos se apresentou à polícia após assassinar a tiros um homem que, segundo ela, teria a estuprado minutos antes. O caso aconteceu na noite deste domingo (20), no bairro Areinha, em Viana.

O homem, identificado apenas como Francisco, de 45 anos, foi morto dentro de casa. De acordo com a jovem que confessou o crime, o homicídio foi cometido com uma arma que a vítima venderia para ela, um revólver calibre 32.


A moça conta que foi à casa de Francisco buscar a arma que pretendia comprar. Ela disse que a intenção era usá-la para se proteger do ex-namorado, que a estaria ameaçando há cerca de três meses.

Ainda de acordo com a jovem, ao chegar à residência de Francisco o homem teria oferecido lanche e dinheiro para que ela tivesse relações sexuais com ele. A moça disse que não aceitou e, com isso, começou a ser ameaçada por Francisco.

A jovem conta que o homem ainda tentou matá-la próximo a uma cova, feita no quintal do imóvel. Segundo ela, Francisco a obrigou a pegar algumas munições dentro da cova. Nesse momento, ele teria tentado a enforcar com uma corda e, em seguida, a violentado sexualmente.

A moça contou ainda que, após ser estuprada, pediu para tomar banho. Em seguida, aproveitou um momento de distração de Francisco para tomar a arma dele. Após atirar nele, a jovem ainda deu marteladas e facadas no homem.

O delegado Artur Bogoni, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Viana, explicou que não autuou a jovem em flagrante porque ela se apresentou espontaneamente à polícia.

Fonte: folhavitoria.com.br via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário