sábado, 19 de dezembro de 2015

Equipe da Creche “Tia Aida” realiza confraternização de encerramento do ano letivo.

A equipe de funcionários da Centro Municipal de Ensino Professora Maria Iraídes de Souza (Creche Tia Aida) realizou nesta sexta-feira (18), uma confraternização marcando o encerramento do ano letivo.



Para o momentos foi realizado uma dinâmica e a revelação do amigo secreto entre os funcionários, a Diretora do Centro, Neurivânia Brasil, agradeceu o empenho e companheirismo de todos desejando boas festas.

Participou da confraternização o Prefeito Ciro Bezerra; a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Jaíra Martins; a Secretária de Educação Mirianete Brasil e a Coordenadora Pedagógica do Município Josimara Martins.



O Prefeito deixou sua mensagem de boas festas, fazendo referência a contribuição e importância do Ensino aprendizagem e o funcionamento do centro de ensino que foi mais uma conquista para o município de Itaú-RN na administração do prefeito Ciro Bezerra.



Mirianete Brasil também aproveitou o momento para deixar sua mensagem de Natal e Ano Novo a todos os funcionários agradecendo o apoio de todos e já alertando para as atividades do ano seguinte.

Para encerrar a confraternização foi servido o almoço, enquanto a Diretora Neurivânia, distribuía lembranças para toda a equipe.
Veja todas as fotos da confraternização clicando aqui ou na imagem abaixo:
Equipe da Creche “Tia Aida” realiza confraternização de encerramento do ano letivo.


Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário